A cada ano, as linhas de revestimentos decorados ganham opções inovadoras de estampas, texturas e formatos, que permitem infinitas possibilidades de composição. São peças que estimulam a criatividade dos profissionais de arquitetura e design para o desenvolvimento de projetos exclusivos.

Uma das linhas que tem feito grande sucesso desde o seu lançamento, no ano passado, é a Confete, da Ceusa. Inspirado no granilite, esse revestimento remete ao clássico material muito utilizado na década de 1940, em halls de prédios, escadas, cozinhas e áreas de serviço, especialmente por oferecer praticidade e alta resistência. Também foi bastante aplicado em palacetes na Itália.

 

 

A coleção, agora, traz os novos formatos trapézio e hexagonal, com uma grande variedade de cores e muita versatilidade, para aplicação em pisos, paredes e bancadas, nos mais diversos ambientes.

 

 

Inspiração na natureza

Um entrelaço de cores, direções e texturas traz a natureza para a decoração, de forma inusitada. A coleção Ceusa Entrelaçada conta com três revestimentos com cores distintas, mas que se assemelham nas formas e traços geométricos. São peças decorativas com formato de alto impacto e relevos bem definidos, compostos por ripas assimétricas, explorando três tipos de gráficas na superfície: madeira colorida, cimento pigmentado e inspiração botânica.

 

 

 

A linha Amazon, da Biancogres, é uma ótima opção para quem busca a sensação de estar próximo da natureza. Esse revestimento traz estampas de folhagens e remete a uma experiência sensorial única, que segue a tendência Urban Jungle.

 

 

Sempre um clássico

Os revestimentos inspirados nos em ladrilhos hidráulicos continuam em alta. A coleção Le Cementine, da Portobello, é uma releitura das peças tradicionais com um olhar multicultural e desenhos com referências na geometria, nas mandalas e nas formas retrô, interpretados com linhas mais limpas e contemporâneas. Uma proposta de personalização para pisos e paredes com raiz na arquitetura moderna brasileira, atualizado a partir de referências globais.

 

 

A linha Lisboa, da Portinari, traz releituras modernas dos ladrilhos, mas sem deixar de lado as tradições. Essa coleção conta com peças em formato 60×60, com combinações de design cheias de personalidade.

 

 

 

Conexões que encantam

A coleção Portinari Connect tem a proposta de incorporar a conexão das peças nos ambientes, despertando a criatividade para ousar, misturar e personalizar. Com essa linha, nenhum espaço será igual ao outro. Cada projeto vai refletir uma personalidade e despertar a conexão com um ambiente totalmente original e contemporâneo.

 

 

 

Fragmentos que encantam, os contos são conhecidos por serem pequenas histórias que cativam. A coleção Contos é formada por pequenas pastilhas em formatos geométricos de pedras naturais. De cores sóbrias, as peças recebem um toque de nobreza com inserções de metal dourado.

 

 

 

Se o seu projeto precisa de um toque especial em cores, texturas e formatos, consulte a equipe especializada da De Huber e conheça as últimas novidades em revestimentos.