Os rodapés de poliestireno têm potencial para mudar o visual de um ambiente

Os rodapés de poliestireno têm potencial para mudar o visual de um ambiente

Quando fazemos uma obra de reforma ou construção, analisamos cada detalhe para deixar tudo perfeito, sempre pensando em beleza, conforto e funcionalidade, além do melhor custo-benefício. Materiais como pisos e revestimentos para paredes, móveis e itens de decoração têm destaque nessa lista.

Por outro lado, existe um acabamento que pode não receber tanta importância, mas deixou de ser apenas um detalhe e ganhou potencial para mudar um ambiente: o rodapé. Nesse segmento, um produto que está em alta e traz muitas vantagens é o rodapé de poliestireno.

Com uma ótima relação custo-benefício, além de proporcionar uma conexão perfeita entre pisos e paredes, esse material pode transformar a decoração dos espaços com um efeito mais sofisticado e agradável. Disponíveis em diversos formatos e tamanhos (de 5 a 30 cm), os rodapés de poliestireno têm design moderno e podem ser combinados com pisos de madeira, laminados, cerâmicas e porcelanatos.

Resistentes a água, os rodapés de poliestireno também podem ser aplicados em áreas molhadas e externas

As peças podem ser utilizadas em sua cor original – a branca é a mais comum – ou pintadas, de acordo com o projeto de cada ambiente. Sua instalação é simples, são fáceis de limpar e resistentes a água, permitindo também o uso em áreas molhadas e externas.

Versátil e funcional, além de combinar com todos os tipos de pisos e texturas das paredes, o rodapé de poliestireno é resistente a variações de temperatura e imune a cupins e mofo, garantindo alta durabilidade. E para os adeptos de práticas sustentáveis, esse material é 100% reciclável! É o acabamento ideal para quem gosta de elegância, mas não abre mão da praticidade.

Se você tem alguma dúvida em relação à sua reforma ou construção, deixe um comentário e nos ajude a aprimorar nossas publicações. Envie suas sugestões e acompanhe os próximos posts!